Tragédia

Turista maranhense morre em acidente na Argentina

Tragédia aconteceu por conta do choque entre um caminhão e uma van com seis passageiros na Rota 7 que liga a Argentina ao Chile

Reprodução

Cinco pessoas morreram em acidente de van ocorrido na manhã desta terça-feira (16) na zona de Uspallata, na Argentina. Entre os mortos, o motorista e quatro turistas brasileiros. Pelo menos uma das vítimas era maranhense.

O acidente aconteceu quando um caminhão fez uma manobra e colidiu com uma van com seis passageiros. Entre as primeiras vítimas fatais, que faleceram no local do acidente, estão o motorista Javier Mercado (41), e os turistas brasileiros identificados como Rosalia Bordalo (49), Paulo Trajano e José das Chagas (65). Rosalia e Trajano moravam em São Luís.

Socorro das Chagas (62), uma das vítimas com ferimentos graves que chegou a ser levada ao Hospital Central, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (17). Ela e seu marido José eram do Ceará e estavam de férias na Argentina

O único sobrevivente foi identificado como Juan Martín (34), que chegou ao hospital Lagomaggiore com traumatismo de torax e abdomen.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias