Série C

Sampaio apresenta linha de uniformes para resto da temporada

Tricolor lançou a sua camisa tradicional listrada e também o terceiro uniforme que será preto em 2017. Roupas de viagem e treino também foram lançadas

Reprodução

O Sampaio Corrêa apresentou a linha de uniformes do clube para a temporada de 2017 em festa realizada nesta terça-feira (23) na Loja Degraus, no São Luís Shopping. A linha vestirá jogadores e comissão técnica no restante da temporada.

O novo manto Tricolor foi exibido em um desfile cheio de brilho. Maracás, Marlon, Valderrama, Gian e Pedro Costa posaram de modelos, que ainda teve a presença na passarela das musas Dayana e Brena, com participação especial do massagista Joel Sá.

“É um orgulho poder vestir essa camisa e participar desse momento tão bonito na história do clube. Espero que o novo manto nos acompanhe com muitas vitórias nessa trajetória que iniciamos na Série C”, declarou o volante Diego Valderrama.

Anfitrião da festa, o presidente Sergio Frota fez questão de enaltecer a presença da torcida e destacou a beleza do novo uniforme boliviano: “Como costumo dizer, um time é grande quando é grande a sua torcida. É bonito ver os torcedores do Sampaio reunidos para prestigiar este evento, numa noite especialmente Tricolor, reverenciado nossa bela camisa. Espero que nos traga bons fluídos nessa caminhada que teremos pela frente”.

Foram apresentados os uniformes de jogo, principal, e a camisa número 3, preta, além de material de viagem, comissão técnica e concentração. A camisa branca e a de goleiro ainda serão apresentadas nos próximos dias.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias