Imperatriz

Passeio ciclístico alerta para abuso sexual de crianças e adolescentes

Passeio ciclístico alerta para abuso sexual de crianças

Nesse mês de junho, que é o mês da prevenção ao uso indevido de drogas, serão realizadas várias atividades em alguns municípios maranhenses, inclusive em São Luís. (Foto: Reprodução)

No dia 28 de maio,acontece em Imperatriz, o 4º Passeio Ciclístico contra o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, para chamar a atenção da sociedade para o combate aos crimes contra a infância e a juventude. O evento acontece em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de maio, instituído pela Lei Federal nº 9.970/2000.

A inscrição de interessados em participar do evento é gratuita e será realizada de 22 a 27 de maio, no Imperial Shopping, e pode ser feita no local, antes da saída do passeio. No local da inscrição, haverá arrecadação de alimentos que serão doados para obras sociais da cidade.

A expectativa é que se repita no evento o sucesso das edições anteriores do evento que contou com participação significativa da sociedade, inclusive de crianças, que compareceram acompanhadas dos pais.

A concentração será às 7 horas da manhã, em frente ao Fórum Henrique de La Roque. O passeio percorrerá as principais ruas da cidade de Imperatriz com destino até o shopping. Além do apoio do centro comercial, o passeio tem o apoio de empresas Suzano Papel e Celulose e Água Mineral Ana Rosa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias