MÚSICA

Muito samba com Monarco da Portela

Com diversos álbuns na carreira, ele é um dos ícones da tradicional escola de samba carioca Portela e conta com mais de 60 anos dedicados ao samba

Foto: Reprodução

Com o bom e tradicional samba, um dos grandes convidados da noite para a festa “Salve, Salve Portela”, que acontece nesse sábado, na Casa das Dunas, é nada mais, nada menos que Monarco da Portela, juntamente com Toninho Geraes e Thaís Macedo.

Com diversos álbuns na carreira, ele é um dos ícones da tradicional escola de samba carioca Portela e conta com mais de 60 anos dedicados ao samba.

O cantor e compositor é um dos mais respeitados da sua geração e autor de canções que se tornaram grandes sucessos nas vozes de intérpretes como Paulinho da Viola e Clara Núnes, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, entre outros…

Sobre

Monarco da Portela é uma verdadeira lenda-viva do samba carioca. Nascido em Nova Iguaçu, mudou-se na infância para o bairro de Oswaldo Cruz, considerado o berço do samba no Rio de Janeiro e onde foi fundada oficialmente o Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela como um bloco carnavalesco, chamado Conjunto Oswaldo Cruz, em 11 de abril de 1923. Monarco cresceu nesse reduto sambista e em 1950 foi convidado a integrar a ala de compositores da Portela, aonde mais tarde viria a se tornar também líder da Velha Guarda.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (com taxa de serviço) e Casa das Dunas  (sem taxa). O Front Prime Circular R$ 60,00 e  Front Lateral R$ 40,00

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias