Violência

Dois policiais são baleados em tiroteio na Vila Conceição

Um dos policiais foi atingido nas mãos, por um tiro de fuzil, e teve fratura exposta

Reprodução

Dois policiais civis foram baleados, na tarde desta terça-feira (23), durante intensa troca de tiros com criminosos na Vila Conceição, região do Alto do Calhau, em São Luís. O tiroteio terminou com dois criminosos mortos. Um dos policiais foi atingido nas mãos por um tiro de fuzil e teve fratura exposta, mas passa bem. O outro policial baleado também não corre risco de morrer. Até o momento, os nomes dos criminosos mortos não foram divulgados. De acordo com a polícia, a área sofre com a força do tráfico de drogas.

A operação desta tarde foi realizada para prender um indivíduo conhecido como ‘Codó’. No momento que a polícia chegou ao local, os criminosos começaram a atirar. Codó, que estava armado com um fuzil, fez uma mulher de refém, mas acabou se rendendo e foi preso. Outros dois criminosos também foram presos.

A polícia também conseguiu apreender grande quantidade de armamento, como fuzis, pistolas e revólveres. Policiais de vários distritos foram enviados ao local, que ainda é considerado de risco, e efetuam buscas para localizar os criminosos que conseguiram fugir.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias