ESPORTE

Detran-MA realiza “1ª Corrida Maio Amarelo”

Os três primeiros classificados nas categorias Geral, Colaborador e Cadeirante receberão troféus e todos os que concluírem a prova receberão medalhas de participação

Foto: Reprodução.

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) promove no próximo domingo (21), a “1ª Corrida Maio Amarelo” em comemoração as ações educativas do Movimento no estado. A concentração será às 06h, na Praça do Pescador, na Avenida Litorânea, com a largada às 7h.

A Corrida Maio Amarelo é uma iniciativa do Detran-MA que busca envolver a sociedade em ações de conscientização sobre a importância da segurança viária, para preservar vidas.

O evento é aberto ao público e será disputado com percurso de 5km em três categorias: Comunidade, Cadeirantes e Colaboradores do Detran-MA, com idade, a partir de 16 anos, masculino e feminino.
Os três primeiros classificados nas categorias Geral, Colaborador e Cadeirante receberão troféus e todos os que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

Solidariedade

Para participar da 1ª Corrida do Maio Amarelo os participantes tiveram que doar cestas básicas que serão destinadas a instituições de caridade.
As atividades do Movimento Maio Amarelo acontecem durante todo o mês de maio em vários países e tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos em acidentes de trânsito. Este ano o tema da Campanha é “Minha escolha faz a diferença”.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias