Beleza

Candidata de Mata Roma vence concurso e é a Miss Maranhão 2017

A segunda colocação ficou com a candidata Carol Sousa (Itapecuru-Mirim) e a terceira colocação com a Giselle Neres (Vila Nova dia Martírios)

Reprodução

Ana Beatriz Nazareno, candidata do município de Mata Roma, é a Miss Maranhão 2017. O concurso foi realizado nesse sábado (6), em São Luís, e elegeu a mulher mais bela do estado, que representará o Maranhão no concurso nacional no segundo semestre deste ano. Com 20 anos, Beatriz é estudantes de psicologia e tem 1.73 de altura.

“Agradeço de coração à todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para essa vitória. A todos que torceram, apoiaram e incentivaram. Tenho trilhado um caminho de muito empenho e dedicação. Sei que posso melhorar e aprender a cada dia! Tenho o objetivo e a responsabilidade de representar muito bem o nosso Estado no Miss Brasil 2017. Uma nova etapa se inicia. Sinto-me abençoada por Deus e grata pelo carinho de todos”, escreveu Ana Beatriz nas redes sociais.

A coroa foi entregue por Deise D’Anne, Miss Maranhão 2016 que ficou em terceiro lugar na competição nacional. Na legenda de uma foto no Instagram, a modelo se despediu da coroa. “Essa foto só retrata o quando eu fui e sou feliz representando meu Maranhão. E agradecer todas as pessoas que acreditaram nesse sonho, meus patrocinadores e amigos. E todos que enviaram energia positiva, carinho e muito amor”, disse.

A segunda colocação ficou com a candidata Carol Sousa (Itapecuru-Mirim) e a terceira colocação com a Giselle Neres (Vila Nova dia Martírios). Agora, segundo a organização do evento, a candidata vencedora participará de uma série de preparações de passarela, postura, andamento e inglês para o concurso Miss Brasil 2017, que ocorrerá em agosto deste ano.

O Miss Brasil 2017 será realizado em agosto deste ano.

Top 3 do Miss Maranhão 2017 (Foto: Divulgação/Miss Maranhão)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias