IFMA MONTE CASTELO

Seleção de bolsistas para PET em Física

As inscrições ficam abertas entre os dias 29 de maio e 09 de junho, sendo ofertadas cinco bolsas com chamada imediata e três para cadastro de reserva

foto: Reprodução

O Instituto Federal do Maranhão Campus São Luís – Monte Castelo lançou edital de seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Física. As inscrições ficam abertas entre os dias 29 de maio e 09 de junho, sendo ofertadas cinco bolsas com chamada imediata e três para cadastro de reserva. A prova escrita será realizada no dia 16 de junho e a entrevista no dia 26 de junho. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

Para concorrer, os alunos precisam estar cursando entre o 2º e o 6º período do curso, não estar vinculado a qualquer outro programa, não possuir vínculo empregatício, ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais para as atividades do programa e apresentar rendimento escolar maior ou igual a 6. Para se inscrever, o candidato deve comparecer à sala da PET-Física do Campus Monte Castelo nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h com histórico escolar atualizado, cópia de comprovante de matrícula, uma foto 3×4 colorida recente e formulário de inscrição preenchido. A seleção será feita em três etapas: prova escrita, entrevista e análise do histórico escolar.

Para conferir todos os detalhes do processo seletivo, acesse o edital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias