Novo comando

Marcinho é o novo técnico do Moto Club

Auxiliar técnico foi anunciado em substituição ao técnico Marcelo Vilar, demitido após derrota diante do São José pelo Campeonato Maranhense

Reprodução

A trajetória do técnico Marcelo Vilar no Moto Club não passou de sete jogos. A demissão do treinador foi anunciada logo após a derrota diante do São José por 3 a 0 na última quarta-feira (5).

Vilar estreou no comando do Rubro-Negro no dia 19 de fevereiro contra o Cordino e de lá para cá foram sete jogos com uma vitória, três empates e três derrotas. Além de somar a desclassificação na Copa do Nordeste e no 1º turno do Campeonato Maranhense.

Segundo o presidente Celio Sergio, o comando técnico da equipe para o restante da competição ficará a cargo do auxiliar técnico Marcinho Guerreiro. “Marcinho é o novo técnico. Quanto tempo ele vai ficar no comando depende dos resultados”, afirmou o presidente.

Marcinho chegou a treinar a equipe neste Campeonato Maranhense, justamente na melhor apresentação da equipe no ano, a vitória por 3 a 0 contra o Maranhão. Ele será o terceiro treinador da equipe na temporada, que foi iniciada com Ruy Scarpino no cargo.

O próximo desafio do Papão é neste sábado (8) às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, diante do Santa Quitéria pela 2ª rodada do returno do Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias