Novidade

MAC anuncia novo gerente de futebol

O português Luiz Miguel foi treinador da equipe na Série D de 2016 e chega para implantar o projeto para as categorias de base do clube

Reprodução

A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou nesta segunda-feira (3) no Parque Valério Monteiro, o gerente de futebol da equipe Quadricolor. A gerência de futebol do time Atleticano, ficará a cargo do português Luiz Miguel, que em 2016 chegou a trabalhar como treinador do time.

Além da gerência de futebol, Luiz Miguel foi contratado para implantar o projeto da nova diretoria para as categorias de base do time Atleticano. O chegada de Luiz Miguel ao clube, se deu após várias conversas sobre a implantação desse projeto com os diretores do clube.

Antes de assumir a gerência de futebol do Maranhão Atlético Clube, Luiz Miguel estava trabalhando como treinador de futebol do 4 de Julho, e estava disputando o Campeonato Piauiense.

“É uma nova função, fico feliz em retornar ao Maranhão Atlético Clube como gerente de futebol. Vamos ajudar no planejamento para a disputa da Série D e também implantar o projeto da nova diretoria do clube nas categorias de base”, declarou.

Para o técnico Cleibson Ferreira, a chegada de Luiz Miguel ao Maranhão Atlético Clube, foi muito importante. Segundo ele, Miguel conhece bem os bastidores do futebol e sua vinda será importante para que o MAC possa alcançar seus objetivos.

“Mais um profissional que chega para nos ajudar, em um setor muito importante do futebol moderno, e que também conhece bem de comissão técnica. A vinda do Luiz Miguel aqui para o MAC, só vai ajudar para que a nossa equipe consiga alcançar seus objetivos”, completou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias