Expansão

Grupo Mateus inaugura terceira loja em Belém

A unidade fica localizada no Conjunto Jaderlândia, em Ananindeua, região metropolitana da capital paraense

Reprodução

Nesta quarta-feira (7), o Grupo Mateus inaugura mais uma unidade da região metropolitana de Belém. O Conjunto Jaderlândia, um dos pontos mais populosos de Ananindeua, recebe a nova unidade. O Mateus Supermercados, localizado na Rua São Benedito, 506 – Atalaia, já é o terceiro empreendimento do Grupo Mateus na Grande Belém e funcionará de segunda a sábado, das 7h às 21h e aos domingos, das 8h às 14h.

O empreendimento tem 7.473,33m² de área total, 3.637,01m² de área de vendas e apresenta modernas instalações, o Mateus Supermercados de Jaderlândia possui 26 check-outs, seções como, Padaria, Lanchonete, Hortifruti, Açougue, Peixaria, Frios, Resfriados & Congelados, Bazar, Higiene & Perfumaria, Limpeza, Mercearia, entre outras e um mix de aproximadamente 15 mil itens. Os clientes da nova loja encontrarão produtos da Indústria de Pães do Grupo Mateus, com um mix de aproximadamente 300 itens.

“Estávamos fazendo contagem regressiva, trabalhando em ritmo acelerado para a abertura deste empreendimento, temos um carinho especial pelos paraenses, quando chegamos à Belém, há dois meses, o prestigio dos clientes durante as inaugurações, na Augusto Montenegro e em Castanhal, nos surpreendeu de forma bastante positiva, foi incrível ver tamanha receptividade. Esta unidade tem uma grande estrutura, é muito bem localizada, oferece conforto, praticidade e uma enorme variedade de produtos, ou seja, uma equação que tem nos permitido superar sempre as nossas expectativas”, destaca Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.
Para a inauguração do Mateus Supermercados no Jaderlândia foram gerados 390 empregos diretos. Vale destacar que o Grupo Mateus conta com um amplo plano de carreira para seus funcionários e programas de formação técnica e capacitação.

O Grupo Mateus

O Grupo Mateus iniciou suas operações em meados dos anos 80, com uma pequena mercearia, em Balsas, no sul do estado do Maranhão. Hoje, com 30 anos de atuação – completados em 2016, a empresa presidida por Ilson Mateus está entre as principais redes regionais do país, com capital 100% nacional, com distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins, Maranhão e Bahia.

Hoje, o Mateus conta com cerca de 20 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 77 empreendimentos em sua plataforma de operação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias