Justiça

Acusados pela morte da menina Ana Clara vão a Júri Popular

Em 2014, criminosos atearam fogo no ônibus em que Ana Clara estava

Reprodução

Os cinco responsáveis pelo incêndio a ônibus que matou a menina Ana Clara, de apenas 6 anos, vão a júri popular. Os envolvidos são:  Jorge Henrique Amorim, Wlderley Moraes, Hilton John Alves Araújo, Thallyson Vitor Santos e Larravardiere Silva Rodrigues de Sousa Júnior.  A decisão é da 1ª Vara de São José de Ribamar, que ainda não definiu uma data para o julgamento.

Além dos cinco citados, outros quatro menores de idade que também participaram do incêndio são acusados da morte de Ana Clara, além de tentativa de homicídio contra Juliane Carvalho (mãe de Ana Clara), Lorrane Beatriz Santos (irmã de Ana Clara), Márcio Ronney da Cruz Nunes e Abianci Silva dos Santos, todos passageiros que sofreram queimaduras durante o crime, que ocorreu em janeiro de 2014.

Relembre

Em 2014, o ônibus em que a menina Ana Clara estava foi atacado por criminosos. Os homens, e adolescentes, incendiaram o veículo. Ana Clara, de 6 anos, não conseguiu sair do ônibus, sofreu graves queimaduras por quase todo o corpo e, infelizmente, não resistiu. O caso ganhou repercussão nacional

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias