NOVIDADE

Uber já está funcionando em São Luís

A liberação para solicitações de corridas aconteceu por volta das 14h

Reprodução

A plataforma Uber começou a operar em São Luís nesta terça-feira (21), a partir das 14h. A informação é da gerente de comunicação do aplicativo, Letícia Mazon, é  Inicialmente, o primeiro serviço oferecido será o Uber X, que consiste na utilização de carros mais compactos e com preços de corridas mais acessíveis.

Apesar de não revelar quantos carros já estão cadastrados na capital maranhense, Letícia Mazon também ressaltou que, nesse primeiro momento, o tempo de espera para localizar um motorista pode ser um pouco maior do que os cinco minutos habituais.

 Uber

O Uber é um aplicativo disponível para celulares que conecta motorista a passageiros. Oferece um serviço de transporte similar ao táxi, porém com a flexibilidade de funcionar online através do celular contando com várias vantagens.

No Brasil o Uber começou a atuar no Rio de Janeiro em Maio de 2014. Depois em junho do mesmo ano passou a operar em São Paulo e daí por diante foi pouco a pouco se expandindo pelo país marcando presença nos estados Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Goiânia, Porto Alegre, Guarulhos, Curitiba, Recife.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias