NOVO COHATRAC

Trio é preso suspeito de praticar vários assaltos na Ilha

João Pedro Silva Rocha, de 21 anos, Neivison Marcos Gomes Martins, de 18 anos, e Kaio Egberto de Jesus Santos Cruz, de 25 anos, foram presos na Rua do Fio

 

Equipes do Batalhão de Choque conseguiram tirar de circulação três homens envolvidos em inúmeros assaltos que vinham sendo executados na capital maranhense. João Pedro Silva Rocha, de 21 anos, Neivison Marcos Gomes Martins, de 18 anos, e Kaio Egberto de Jesus Santos Cruz, de 25 anos, foram presos na Rua do Fio, no bairro do Novo Cohatrac, próximo ao conjunto Nova Aurora, pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

Segundo informações do Comandante do BP Choque, Wellington Araújo, foram recebidas denúncias de que três homens em um veículo de VW Gol, de cor Branca e sem placa estavam aterrorizando moradores dos bairros da Cohab, Parque Jair, Miritiua e adjacências. Com a união entre as forças policias militares foi possível mediar um trabalho em conjunto, tanto que depois de diversas incursões o 8° Batalhão da PM, conseguiu encontrar o carro abandonado nas imediações do bairro Nova Aurora.

Na medida em que o BP Choque estava se deslocando para o local, foi avistado um outro carro de modelo táxi, um Classic Branco. Após abordagem dos passageiros foi constatado que se tratava do trio, suas características batiam com a então descriminada via rádio pelo CIOPS. Também foram localizados diversos aparelhos celulares no interior do veículo. Os conduzidos acabaram por confessar os assaltos praticados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias