Copa do Nordeste

Sampaio vence e mantém chances na Copa do Nordeste

Tricolor supera o Juazeirense de virada e sobe ao terceiro lugar do Grupo C na competição. Guilherme e Cleitinho marcaram os gols da vitória

Técnico Vinicius Saldanha dá instruções. (Foto: Honório Moreira)

O Sampaio Côrrea conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste ao bater o Juazeirense-BA de virada por 2 a 1 no Estádio Castelão. Guilherme e Cleitinho marcaram os gols do Tricolor enquanto Ricardo Braz marcou para os baianos.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos três pontos e ocupa a terceira posição do Grupo C atrás de Sport e River, que tem sete pontos. A Juazeirense ocupa a lanterna sem nenhum ponto ganho.

O Tricolor tem dois jogos seguidos fora de casa contra Juazeirense (22/02) e River (11/03) e precisa de duas vitórias para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.

O Sampaio saiu atrás no placar aos 29 minutos do primeiro tempo quando o zagueiro Ricardo Braz subiu mais que a defesa em cobrança de escanteio e testou para as redes.

Com o time atrás no placar, Vinicius Saldanha sacou o volante Cloves e colocou o meia Hiltinho ainda na primeira etapa e com isso o Sampaio melhorou em campo. Mas o empate só veio aos 9 minutos da etapa final, Daniel Barros arriscou de longe e o goleiro espalmou para o atacante Guilherme marcar.

Aos 33 minutos veio a virada, após lançamento longo Guilherme tentou driblar o goleiro, mas acabou desarmado e a bola sobrou para Cleitinho, que chutou por cobertura e decretou a primeira vitória do Sampaio na Copa do Nordeste.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias