TUBARÃO X CAVALO

Sampaio vai a Imperatriz enfrentar time da casa pelo Estadual

O Sampaio terá pela frente o Imperatriz, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual

 

O Sampaio terá pela frente o Imperatriz, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Sem muito tempo para treinar, pois na noite do último domingo, o time jogou e venceu o Juazeirense-BA, pela Copa do Nordeste, o treinador Vinícius Saldanha deverá mandar a campo a mesma equipe que jogou no fim de semana.
O meio-campo é o grande destaque da equipe, onde Cleitinho, que marcou belo gol contra a equipe baiana, e Daniel Barros, eleito pela crônica esportiva como o melhor em campo, se destacaram na partida pela competição regional. Outro jogador que deve entrar como titular é Hiltinho, que teve excelente participação na vitória.
O time viajou para Imperatriz, na noite da segunda-feira (13), e joga na noite de quarta, às 20h30.

 

Rodrigo Ramos está de volta e joga o clássico contra Sampaio

O goleiro Rodrigo Ramos já teve a experiência de enfrentar o Sampaio quando jogou pelo Moto Club em 2016 e agora vai encarar, de novo, o ex-time. O Paredão está de volta e vai ser titular na partida desta quarta-feira (15), no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, às 20h30, em Imperatriz.

Atualmente no Cavalo de Aço, o goleiro Rodrigo Ramos voltará ao gol após ficar fora do último jogo do Cavalo de Aço, por causa de problemas pessoais. Com essas alterações, o Imperatriz deve ser escalado com Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Léo Azevedo, André Penalva e Aelson; Robson Simplício, Dudu e Rubens;Dênis, Léo Paraíba e William Amorim.

No período de preparação para o time enfrentar o Sampaio, o Imperatriz também contou com a chegada do zagueiro Bruno Lopes. O defensor de 31 anos estava no River-PI desde 2014 e conta com passagens pelo Goianésia, Anápolis, Brasiliense, Noroeste, Ferroviária, América-SP, Canedense e Boa Esporte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias