NA CONTRAMÃO DA LEI

Quatro suspeitos são presos após roubarem carro

O caso foi registrado no Monte Castelo

Quatro suspeitos são presos após roubarem carro, realizarem perseguição de cinema com direito a troca de tiros e andar na contramão. O caso foi registrado no Monte Castelo

Cena de cinema, com direito a perseguição na contramão, tiroteio e prisão. E tudo isso aconteceu em um dos pontos mais movimentados da capital maranhense: Avenida Getúlio Vargas, na altura do bairro Monte Castelo.

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), em frente ao Instituto Federal do Maranhão (IFMA). De acordo com informações, quatro pessoas teriam roubado um carro. A Polícia Militar, ao perceber a atitude suspeita dos criminosos, pediu para o motorista do Renault Sandero parar, momento em que ele acelou e iniciou-se a perseguição.

Os suspeitos atiraram contra os policiais militares, que revidaram. O motorista do Sandero pegou a contramão da Avenida Getúlio Vargas e colidiu frontalmente com um ônibus, em frente ao IFMA, nas proximidades da parada de ônibus.

Em rápida ação, os PMs conseguiram abordar e capturar os quatro suspeitos, que foram encaminhado a delegacia, onde as providências cabíveis ao caso foram tomadas. Até o fechamento desta edição não se tinha informações sobre a identificação dos suspeitos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias