Finanças

Palestra marcará pré-lançamento do Ilha Medical

Voltado para profissionais da área médica, jornalistas e convidados, evento contará com a presença do médico neurocirurgião Francinaldo Gomes

Reprodução

Com mais de dois mil metros de área e instalada no Shopping da Ilha, o Ilha Medical programa um grande evento para marcar o seu pré-lançamento, no próximo dia 17 de fevereiro, às 19h. Voltado para profissionais da área médica, jornalistas e convidados, contará com a presença do médico neurocirurgião Francinaldo Gomes, mestre em Neurociência e membro da Comissão de Apoio à Qualificação e Gestão Empresarial da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia.

Convidado pelos médicos integrantes do projeto do Ilha Medical, Francinaldo Gomes ministrará a palestra intitulada “Finanças no consultório: como maximizar os resultados”, que terá duração de uma hora e 20 minutos. O objetivo é ensinar os profissionais da saúde a cuidarem das finanças de seus consultórios e clínicas para que obtenham lucros crescentes e conquistem a sustentabilidade.
O palestrante, autor dos livros “Bolsa de Valores para Médicos” e “Finanças no consultório: como maximizar os resultados”, também escreve para a Revista DOC e para a revista SBN Hoje.

Ele é especialista em investimento em ações e mercado de opções. Segundo Francinaldo Gomes, o consultório é uma empresa e deve ser gerido como tal. Uma boa gestão financeira permite obter lucro de forma consistente, aumentar a eficiência, obter rendimentos maiores sem prejuízo da qualidade de vida e conquistar a sustentabilidade.

“No entanto, por falta de conhecimento nas áreas de finanças e gestão, os profissionais da saúde costumam dar pouca importância à gestão financeira, ocasionando profundo desconhecimento do desempenho financeiro de seus consultórios e clínicas”, disse o médico.

O Ilha Medical é o maior complexo de clínicas em co-working do Norte e Nordeste.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias