50 anos de música

Ivan Lins, Toquinho e MPB4 se apresentam em São Luís

Três grandes nomes da música brasileira realizam apresentação comemorando 50 anos de carreira no dia 11 de março na capital maranhense

Reprodução

Se completar 50 anos de vida já é um marco inesquecível para muita gente, imagina 50 anos de carreira. É exatamente isso que a turnê promovida por Ivan Lins, Toquinho e o MPB4 está comemorando. Em São Luís, os artistas desembarcam para a apresentação “50 anos de música” no dia 11 de março no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Alto do Calhau.

No show, cada um vai mostrar canções marcantes e contar histórias que fazem parte de suas carreiras. Mas há momentos em que se juntam em encontros para lá de aguardados.

A dinâmica do show é bastante interessante e a interação entre os músicos é a melhor possível. O MPB4 é o responsável pela abertura dos trabalhos com canções que marcaram sua trajetória como ‘Amigo é pra essas coisas’, ‘Cálice’, ‘Roda viva’ e ‘Yolanda’, versão de Chico Buarque para canção do cubano Pablo Milanes.

Depois é a vez de Toquinho subir ao palco e tocar duas músicas junto ao grupo, antes de iniciar seu próprio repertório que revisita as parcerias com Vinicius de Morais, que traz entre elas ‘A casa’, ‘Aquarela’ e ‘Tarde em Itapoã’.

No terceiro ato é a vez de Ivan Lins fazer dupla com Toquinho, antes de completar o seu show solo em que estão clássicos como ‘Abre alas’, ‘Desesperar jamais’e ‘Depende de nós’.
Para encerrar o show, MPB4 e Toquinho se juntam a Lins e interpretam juntos três ou quatro canções, dependendo do ânimo dos músicos e da plateia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias