FEITIÇO VIROU CONTRA...

Homem tenta matar, acaba apanhando muito e quase morre

O rapaz levou pauladas, pedradas, panadas de facão, chutes e socos

 

Um homem enfurecido e “brabão” se deu mal após tentar matar uma pessoa, no povoado de Veneza, em Santa Rita. Armado com uma foice, Eduardo Pestana dos Santos, de 22 anos, tentou matar um adolescente, mas José Ribamar Silva Filho e Joane Silva Fernandes tentaram intervir na agressão, quando foram golpeados por Eduardo.

Populares que testemunharam o fato, revoltados, partiram para cima de Eduardo e iniciaram as agressões. O valentão levou a pior, pois além da surra segura que levou, ainda quase teve os dedos da mão esquerda decepados por golpes de foice.

O rapaz levou pauladas, pedradas, panadas de facão, chutes e socos, ficando com a cabeça quebrada e ainda arrancaram o couro cabeludo dele.

Para a sorte de Eduardo, a Polícia Militar chegou antes de ser morto. Os populares revoltados não queriam liberar o brabão e só soltaram o rapaz após negociação com a PM.

Depois de resgatar o suspeito, os policiais o levaram ao hospital e posteriormente a delegacia da cidade de Rosário, onde o foi lavrado o flagrante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias