Ex-policial militar

Foragido por crime em Imperatriz é preso em GO

Ela estava foragido da Justiça por sequestrar e matar um empresário na cidade de Imperatriz em 2011

Reprodução

Foi preso, na madrugada dessa quinta-feira (9), o ex-policial militar identificado como Gileandro Silva Oliveira. O sujeito estava foragido da justiça por sequestrar e matar um empresário na cidade de Imperatriz em 2011. O ex-PM estava residindo no estado de Goiás, ele foi preso ainda na sua residência portando uma arma calibre 38.

Com ele foi encontrado uma carteira falsa, como se fosse soldado da PM do Pará (sendo que foi excluído da corporação em 2012) e estava portando uma pistola calibre 380.

Diante dos fatos, o sequestrador foi encaminhado para Central de Flagrantes de Goiânia, preso em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo, uso de documento falso e também cumprindo seu mandado de prisão emitido pela justiça do estado do Maranhão.

O caso

O empresário Sandes Emanuel Queiroz da Silva desapareceu no dia 18 de novembro de 2011 e foi encontrado morto no município de Dom Eliseu. Segundo informações, Sandes teria saído de uma agência do Bradesco, localizada no Entroncamento, conduzindo um veículo BMW, que foi deixado em um lava-jato localizado na Rua Alagoas.

Após deixar o BMW no lava-jato, Sandes entrou no Citroen, que estava sendo conduzido por Gileandro, e eles foram para um local na Avenida Bernardo Sayão. Sandes foi encontrado morto cinco dias depois.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias