FIM DO MUNDO?

Tempestade de granizo causa prejuízos em Coroatá

A chuva foi rápida porém muito intensa causando danos a cidade

Reprodução

Uma tempestade com chuva de granizo pegou de surpresas os moradores de Coroatá e causou vários transtornos a população local. Entre os prejuízos inclui-se a queda de uma torre de uma emissora de tv local, segundo informações do Coroatá Online.

Muitos relatos e fotos compartilhadas nas redes sociais davam conta do prejuízo causado pelo fenômeno. No Residencial Dom Reynaldo Pünder casas foram destelhadas devido a ventania.

O Ginásio Municipal Poliesportivo também teve sua cobertura afetada e um mosteiro também ficou muito danificado conforme relatou um dos religiosos.

“Uma parte do forro externo da Igreja caiu e derrubou árvores, entortou a cruz da torre e jogou parte do telhado para longe. Parece que um furacão passou pela igreja. Foi horrível, amanhã teremos que passar o dia consertando a casa. Ficou tudo revirado”, revelou um dos monges.

Confira imagens feitas por um morador:

 

Câmeras de segurança também flagraram a intensa tempestade de granizo que derrubou os telhados de alguns estabelecimentos devido aos ventos fortes:

 

O granizo trata-se de uma precipitação atmosférica de grânulos de gelo, que se formam na passagem das gotas de água por uma camada de ar muito fria e se solidificam, se precipitando violentamente sobre o solo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias