BOA NOTÍCIA

Plano de saúde libera tratamento de Ravi

Ravi deve viajar dia 11 de janeiro para Curitiba e ser tratado no Hospital Nossa Senhora das Graças

Reprodução

O plano de saúde Unihosp aprovou o tratamento do menino Marcelo Ravi Pontes que está prestes a embarcar para Curitiba para ser tratado no Hospital Nossa Senhora das Graças, segundo a mãe Lucemir Pontes. A data provável da viagem é o dia 11 de janeiro.

“Não recebi a confirmação oficial direta do plano de saúde, mas soube que o plano entrou em contato com o Procon e com a nossa advogada. Ela me disse para já providenciarmos o voo. A viagem provavelmente será dia 11”, disse Lucemir.

O menino Ravi que luta contra a Síndrome da Imunodeficiência Combinada Grave precisa de condições especiais para viajar, não sendo aconselhado o embarque em voo comercial, de acordo com a mãe.

“Ele não pode viajar junto com os outros, por não poder entrar em contato com a respiração de outras pessoas”, expôs Lucemir Pontes.

Lucemir está tentando duas possibilidades para voar com Ravi: ir por meio de um avião da FAB ou tentar a liberação de um jato particular que pertenceria ao estado. Em ambos os casos a condição do voo deve estar de acordo com as necessidades de Ravi.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias