Povo saudável

Paço do Lumiar realiza mutirão de limpeza

Iniciativa do prefeito Domingo Dutra quer transformar o município em referência de limpeza no Maranhão

Domingos Dutra, prefeito de Paço do Lumiar. (Foto: Karlos Geromy)

A Prefeitura de Paço do Lumiar irá realizar o lançamento de um mutirão de limpeza na manhã desta sexta-feira (13) na região do Viva Maiobão. A iniciativa do prefeito Domingos Dutra foi batizada de ‘Paço Limpo. Povo Saudável’ e deve ter dois meses de duração.

Em reunião com representantes de Paço do Lumiar, o prefeito convocou a população para colaborar com o mutirão e fazer da cidade um local mais limpo. “Vão ser dois meses de limpeza. Vamos capinar, podar árvores, tirar o lixo, varrer. E vamos dar entrada em um projeto de lei na Câmara que irá multar quem sujar a cidade”, afirmou.

Dutra elencou algumas ações que devem ser realizadas juntamente com o mutirão de limpeza, que deve ser iniciado na região do Maiobão e passar para outros pontos da cidade, englobando todo o território neste dois meses. “Quero que no dia do mutirão, cada um ajude como puder. Limpe a porta da sua casa. Vamos transformar Paço do Lumiar em uma cidade onde as pessoas vão dizer que é a cidade onde há prestação de serviços”, concluiu.

O aniversário de Paço do Lumiar é comemorado no próximo sábado (14) e Dutra quer que a iniciativa seja um presente para a cidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias