BR-135

Número de acidentes cresce com a chuva em São Luís

Com o início do período de chuvas, apenas nesta segunda-feira (9) foram registrados três acidentes na BR-135

Reprodução

O período de chuvas, o número de acidentes nas rodovias próximas a região metropolitana de São Luís costuma crescer bastante. Apenas nesta segunda-feira (9), foram registrados pelo menos três acidentes na BR-135.

O primeiro ocorreu ao meio-dia, no KM 13, próximo ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, envolveu uma caminhonete Hilux e terminou com o tombamento do veículo. De acordo com o depoimento prestado aos agentes da PRF, o condutor perdeu o controle da Hilux de cor cinza, derrapou e tombou no canteiro central da BR. Nenhum dos dois ocupantes do veículo se feriu. Nenhum dos vidros da caminhonete quebrou, houve apenas amassamentos nas laterais e outros pequenos danos. Um veículo reboque foi chamado para retirar o veículo e leva-lo à oficina. Poucos minutos depois, no mesmo local, ocorreu uma batida entre dois carros sem maiores danos materiais. Apenas uma colisão traseira, segundo a PRF.

Outro acidente com imagem impressionante ocorreu na entrada do bairro do Maracanã, também na BR-135, uma Saveiro acabou parando embaixo de uma carreta. Apesar de tudo, não houveram feridos graves. Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do carro por conta da água na pista e colidido com a carreta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias