FUTEBOL

MAC apresenta elenco para 2017

O Maranhão Atlético apresentou 20 jogadores, e comissão técnica para o Campeonato Maranhense 2017

Reprodução

O Maranhão Atlético Clube aproveitou à tarde desta segunda-feira (2) no Parque Valério Monteiro, para apresentar a comissão técnica e jogadores para a temporada 2017.  Cleibson Ferreira, ex. Miguelense (AL) foi apresentado como novo treinador do time.

O grupo de vinte jogadores e a comissão técnica foi apresentado pelo presidente do clube, William Rio Branco, que se mostrou confiante para estreia no Estadual. “As nossas expectativas são as melhores possíveis, nós estamos felizes com a confiança da torcida, e de forma segura nós vamos dar a resposta dentro do Campeonato Maranhense que é o nosso primeiro desafio”, disse o presidente.

“Depois de uma grande pesquisa no mercado do futebol decidimos trazer Cleibson Ferreira que já teve passagem por grandes clubes do país, para ser o treinador do time, e aqui ele terá total liberdade para desempenhar seu trabalho, pois confiamos muito no que ele pode fazer. Inclusive foi Cleibson quem indicou esses jogadores”.

Na oportunidade foram apresentados também os membros da comissão técnica composta pelo auxiliar Tadeu, o preparador goleiros Claudio Pinto e o preparador físico Fernando Castelo Branco. O grupo formado por vinte jogadores sendo os goleiros Rômulo Rios e André, os zagueiros Moisés, Fagner, Yuri e Pedro Henrique, os laterais Índio, Rômulo Ferreira, Leandro Mendes e Rodrigo, os volantes Sandro Bacabal, Jean Carlos, Cleiton e Rafael Recife, os meias David Santos, Maurício e Cleber, e para o ataque Junior Pirambu, Naoh, Gabriel.

Alguns nomes deveram ser apresentados ainda essa semana pela diretoria do clube. O principal nome do time na temporada passada, o atacante Gilliard também devera ser incorporado ao grupo até antes da estreia do Maranhão.

A torcida que marcou presença na apresentação se mostrou confiante com o que foi apresentando. “A nossa expectativa são as melhores possíveis, inclusive esta apresentação me deixou impressionado. Essa nova diretoria que começa a trabalhar deixou a torcida toda satisfeita, e com certeza em 2017 o MAC vai tomar rumos de time grande, rumos de time campeão”, expressou Douglas Batista torcedor.

O presidente finalizou a entrevista agradecendo a imprensa e fazendo um convite. “Nós agradecemos a imprensa e a torcida pelo apoio e nós estamos aqui de forma transparente para contribuir com o MAC. Gostaríamos de convidar a todos para participar no próximo dia 10 da apresentação da nova equipagem do Maranhão Atlético Clube”, expressou Willian Rio Branco.

O MAC, já começa os treinos nesta terça-feira às 8h. A estreia do time no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 22 de janeiro no Castelão.

Lista dos jogadores apresentados hoje

Goleiros: Rômulo Rios e André
Zagueiros: Moisés, Fagner, Yuri e Pedro Henrique
Laterais: Índio, Rômulo Ferreira, Leandro Mendes e Rodrigo
Volantes: Sandro Bacabal, Jean Carlos, Cleiton e Rafael Recife
Meias: David Santos, Maurício e Cleber
Atacantes: Junior Pirambu, Naoh e Gabriel

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias