Combate

Evento explica importância da sinalização contra incêndio e pânico

Palestra será realizada no Auditório Sucupira, no Hotel Luzeiros, na próxima quinta-feira (19) das 9h às 12h

Reprodução

Na próxima quinta-feira (19) será realizada uma palestra sobre a importância da especificação em projetos, confecção e instalação de sinalização de segurança contra incêndio e pânico.

A iniciativa da Tags Lumens, em conjunto com a Dakota Engenharia, ocorre ddevido ao aumento significativo de eventos de incêndio com vítimas e da revião das normas regulamentadoras quanto a procedimentos de rota de fuga e sinalização de emergência e combate a incêndio e pânico.

O palestrante será o Sr. Paulo Rodrigues Perpetuo Júnior, membro do Comitê Brasileiro de Segurança contra incêndio e participante do Congresso Brasileiro de Engenharia de Incêndio. Ele abordará os temas: projetos de sinalização de combate a incêndio e pânico; materiais a serem utilizados na confecção da sinalização; normas nacionais e internacionais de sinalização; normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho; e regulamentação de acessibilidade NBR9050.

O evento ocorre no Auditório Sucupira, no Hotel Luzeiros, na Ponta do Farol, no próximo dia 19 de janeiro das 9h às 12h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias