BARBARIDADE

Pai mata bebê e esfaqueia filho

Com raiva da mulher, que estava bebendo e dançando com “pé de pano” e “Ricardão”, homem mata filho de 2 anos e estaqueia outro de 7 anos

Uma barbárie deixou em choque a população da cidade Araioses, onde um homem ficou transtornado depois de ver a esposa bebendo na companhia de um “pé de pano”, em um bar que acontecia uma seresta. Ele retornou à sua residência e matou a facadas o próprio filho de dois anos, além de ferir gravemente o outro filho. O agressor morreu horas depois, vítima de descarga elétrica.

Tudo aconteceu quando Paulo James, conhecido como “Nêgo da Amélia”, não encontrou a mulher em casa e foi até ao bairro Malvinas, na periferia de Araioses, onde a achou em um bar, na companhia do “Ricardão”.
Nêgo da Amélia reclamou e a mulher, cujo nome não foi fornecido pela Polícia, travou discussão e partiu para agredi-lo fisicamente. Ele saiu dol bar dizendo que iria matar os filhos, mas a mulher não acreditou, considerando que ele era um homem manso.

Ao chegar em casa, Paulo James muniu-se com uma fraca e matou o filho de dois anos, que dormia. Ele também esfaqueou o outro filho de 7 anos, deixando a fraca cravada na criança. Já um terceiro menino, também filho do casal, vendo o transtorno e a violência do pai, fugiu do local, escapando de também ser esfaqueado.

A vizinhança deu alarme e tratou de socorrer as vítimas.
Suicídio ou morte acidental

A polícia tomou conhecimento do caso e saiu à procura do agressor, encontrando-o na subestação de distribuição de corrente elétrica da cidade, aparentando ter sofrido violento choque elétrico. O sargento PM Costa e o investigador Júnior Reis, da Polícia Civil, o levaram para um hospital em Parnaíba, no Piauí, onde Paulo James morreu às primeiras horas da manhã desta segunda-feira. A polícia investiga a presunção de suicídio de Nêgo da Amélia.(DC)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias