PERNAMBUCO

Violonista estrangeira é esfaqueada ao descer de navio no Porto do Recife

A servo-americana Vera Stefanovic reagiu a um assalto e levou facadas na cabeça; a mulher recebe atendimento médico dentro do navio

Violonista esfaqueada

A violonista servo-americana Vera Stefanovic, de 31 anos, que integra a equipe de músicos do cruzeiro FC Poesia, mal desceu do navio, atracado no Porto do Recife e foi assaltada por dois homens, um deles aparentemente menor de idade. A artista reagiu ao ataque e levou algumas facadas na cabeça. O incidente aconteceu às 14h, poucos minutos após o desembarque dos cerca de 3 mil passageiros do transatlântico.

Vera estava acompanhada da cantora brasileira Thayana de Azevedo Ruverso, que também foi vítima dos assaltantes. “Eu vi que eles estavam armados e entreguei o celular. Ela segurou a bolsa e foi esfaqueada”. Segundo Thayana, não havia nenhum policiamento no local e após o crime o Samu demorou mais de meia hora para chegar ao Porto. “Não vamos prestar queixa, porque o navio parte ainda hoje para a Europa”. Thayana comentou ainda que a colega estava ansiosa para conhecer o Recife.
A violonista está consciente, passa bem e recebe atendimento médico dentro do próprio navio. Funcionários do Porto relataram que assaltos nas proximidades do local são comuns. A assessoria do Porto do Recife não vai se pronunciar sobre o caso, pois alegam que o assalto não ocorreu nas dependências do terminal marítimo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias