DESFALQUES E RETORNOS

Treinador do Moto terá alguns problemas para montar a equipe para enfrentar o MAC

No campeonato a única equipe que está com o clima favorável é o Moto Club.

Moto
A última e decisiva rodada da fase de grupos do returno do Campeonato Estadual promete ser quente. Todos os jogos acontecem no domingo dia 24, às 16h, pois são decisivos. A única equipe que está com o clima favorável é o Moto Club.
Com a vitória sobre o Cordino garantiu classificação. Mas a equipe rubro-negra terá pela frente o desesperado Maranhão Atlético. No segundo turno, o Bode Gregório perdeu forças e conquistou apenas um ponto.
Para o clássico Maremoto, o Papão do Norte terá três desfalques. Os volantes Robson Simplício e Felipe Dias, e o lateral-esquerdo Chico Bala receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado o técnico Ruy Scarpino terá o retorno do volante Curuca, que cumpriu suspensão.
O treinador também poderá ter os retornos do zagueiro Renan Dutra e do ala Diego Renan.
Solução
No meio campo, Scarpino poderá colocar Anderson Braz, Curuca, Kléo e Marcos Paullo. No lugar de Chico Bala, Jefferson Abreu deve fazer a lateral-esquerda.
Com estas alterações, o Moto jogará da mesma forma que atuou diante o Cordino, com dois volantes de marcação e dois meias, o que deverá dar mais velocidade aos contra-golpes da equipe.
O possível time do Moto para o Maremoto é: Rodrigo Ramos, Portella, Renan Dutra, Wanderson e Jefferson Abreu; Anderson Braz, Curuca, Kléo e Marcos Paullo; Tety e Jefferson.
VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias