CIRCUITO MARANHENSE

Juventus é campeão da etapa de Barreirinhas de Beach Soccer

Das dezoito equipes que iniciaram a disputa, o Juventus foi quem soltou o grito de campeão

Juventus beach soccer

A primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, terminou neste fim de semana na cidade de Barreirinhas. Das dezoito equipes que iniciaram a disputa, o Juventus foi quem soltou o grito de campeão.

Após uma campanha repleta de vitórias, Juventus e Murici chegaram à decisão da etapa e proporcionaram um grande espetáculo para o público que lotou a arena montada na cidade de Barreirinhas. Apesar de o duelo ter sido bastante equilibrado, o time do Juventus levou a melhor e conseguiu superar o adversário por 4 a 2.
Com o resultado positivo, o Juventus, além de ter conquistado o título da etapa, está classificado para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Os demais participantes da fase final serão conhecidos ao longo do ano após a realização das demais etapas.
Após Barreirinhas sediar o Circuito Maranhense de Beach Soccer, a competição ocorrerá agora na cidade de Santa Inês. Os jogos ocorrerão durante esta semana, sendo que a decisão está marcada para sábado (9). Ao todo, quinze times participarão da etapa de Santa Inês.
Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
1. Barreirinhas
2. Santa Inês
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Mateus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Raposa
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias