TELEVISÃO

Filho de casal homoafetivo faz participação na TV e provoca reações na web

Internautas repercutiram a declaração com elogios e críticas ao garoto

menino filhos homosexual
O programa Altas horas, da TV Globo, levantou o debate sobre casal homoafetivo. Filho de duas mulheres homossexuais, um garoto, de 14 anos, foi sabatinado com perguntas da plateia no programa desse sábado. O carioca André Lodi respondeu a perguntas de jovens sobre fazer parte de uma família com casal de mesmo sexo. Um rapaz perguntou: “Mas quando você percebeu que tinha duas mães?. Antes de responder, André levantou outro questionamento: “Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?”.
 
O rapaz respondeu: “Normal, pai e mãe. Desculpa, para mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito”, explicou. O diálogo prosseguiu. “você está dizendo que a minha família não é normal?!”, ironizou André.
 
Para encerrar a discussão, ele perguntou: “E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”. A plateia aplaudiu. O apresentador Serginho Groismann não interrompeu o debate. Internautas repercutiram a declaração com elogios e críticas ao garoto. Na semana passada, o programa também repercutiu na internet com as participações de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que opinaram sobre a situação política do país.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias