Eri pinta, Johson Borda

Eri Jonhson se apresenta em São Luís neste final de semana

No espetáculo teatral, o ator mistura histórias reais com fictícias de forma engraçada

eri johnson
Em uma comédia divertidíssima, o ator e comediante Eri Johnson chega pintando tudo em São Luís, com seu grande sucesso dos teatros Eri Jonhson Pinta Borba, fazendo dois dias de espetáculo.
A peça encenada desde 2010 vai ser apresentada pela primeira vez na capital. O ator promete arrancar risadas do público e fala um pouquinho de como a peça é executada no palco. “O “Eri pinta” foi feita para que eu pudesse encarar um grande desafio de interpretar vários personagens, fazer as minhas imitações , dançar , cantar e interagir com a plateia. Graças à Deus , estamos indo muito bem”.
Com imitações de diversos personagens, o ator faz todos se sentirem em casa com uma completa interatividade entre todos, misturando histórias reais com fictícias de uma forma muito engraçada.
Para aqueles que gostam das famosas imitações de Eri, elas estão inseridas no contexto da peça como o jogador Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula e o Papa João Paulo II. Em 01h:20min de duração, ele engloba e interpreta vários temas como educação, relacionamentos amorosos, amizade e família, e ainda, relembra no palco alguns dos seus personagens, como o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel.
Durante o show os espectadores irão encontrar vários efeitos de luzes e sons que contracenam com o ator, contribuindo para um cenário bem ilusionista. Perguntamos ao ator o que isso ajuda na hora da interpretação, mas a resposta foi: “SURPRESA KKKK”.
Outros personagens encantadores e divertidíssimos que se destacam e levam a plateia às gargalhadas são: O Gaguinho desempregado, Os Bêbados, o Casado, o Carioca poliglota, o Namorado iniciante, o Dançarino e o quase protagonista ¨Feio da Turma¨.
Pra quem ficou curioso, não pode deixar de fazer parte desse inesquecível espetáculo. O “Eri Pinta Johnson Borda” acontece neste sábado,23, às 21h e no domingo,24, às 19h no Teatro Arthur Azevedo.
 

eri johnson

Um breve resumo da carreira de Eri

O ator começou participando do programa de Carlos Imperial, na extinta Rede Tupi disputando concursos de dança no fim dos anos de 1980. Nessas ocasiões apresentava como “Johnson da Tijuca”, apesar de ser morador do bairro Imperial de São Cristóvão. O ator comenta.
“Comecei profissionalmente em 1980 e dali pra cá nunca deixei de fazer teatro. Em 1987 entrei para a TV Globo, novela Hipertensão. Acho que nesses 36 anos de teatro, venho atuando bem e principalmente no teatro”.
Além disso, Eri fez figuração em várias novelas da Globo. Foi lançado por na famosa Escolinha do Professor Raimundo, com o personagem Bebeto. Logo o seu talento para piadas e imitações o levou às novelas e ao cinema. Entre seus principais trabalhos, destacam-se Lulu, com o bordão “Fui!”, de Barriga de Aluguel, que mais tarde seria adotado pelos personagens Giácomo Madureira, de Sonho de Valsa, e Valdomiro de América.
Em 2015, estreou o programa Tomara que Caia, programa que mistura game e humor. O formato foi criado pela TV Globo e conta também com a participação dos atores Heloísa Perissé, Fabiana Karla, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Daniela Valente, Priscila Fantin e Nando Cunha.
Eri é fã confesso do cantor Roberto Carlos e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Salgueiro, além de ser muito amigo e parceiro de Futevôlei do jogador Romário. Casou-se no dia 2 de Abril de 2016 com a estudante de medicina Alice Souto. O casamento foi celebrado pelo Padre Fábio de Melo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias