Campeonato Maranhense

Definidos os semifinalistas do campeonato estadual

Moto, Sampaio, Imperatriz e Cordino venceram e garantiram presença na fase decisiva do segundo turno do Campeonato Estadual, que começa no próximo fim de semana

Foto: Honório Moreira/OImp/D.A. Press.


Honório Moreira/OImp/D.A. Press

Moto x Mac

Moto x Cordino e Sampaio x Imperatriz são os confrontos da fase semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. A definição saiu após os resultados da última rodada da primeira etapa do returno disputada ontem à tarde.
Em São Luís, o Moto passou pelo Maranhão por 2 a 1 (gols de Willian e Gabriel), descontando Maurício para os atleticanos. Em Santa Quitéria, o Sampaio ganhou de 3 a 1 da equipe local, gols de Edgar duas vezes e Mimica. Victor fez o gol da equipe interiorana.
Em Imperatriz, o time local derrotou o Araioses por 3 a 0 e, em Barra do Corda , o Cordino venceu o São José por 4 a 3, em jogo bastante equilibrado e dos mais emocionantes. Ulisses foi o grande nome dapartida, marcando quatro vezes. Raul (2) e Klisman fizeram para o time de São José de Ribamar.
Apesar de ficar fora da decisão, o MAC, pode ter garantido a vaga da Série D deste ano, desde que o Imperatriz ou Cordino não seja campeão do segundo turno.
Próximos jogos
As partidas semifinais serão disputadas entre Moto e Cordino e Sampaio x Imperatriz. Os jogos serão disputados nos próximos sábado e domingo.
Classificação final da primeira fase ficou assim
Grupo A – Moto 12 pontos; Sampaio 9; São José 5; Araioses 3.Grupo B – Imperatriz 6; Cordino 6; Santa Quitéria 4; Maranhão 1.
Classificação Geral
Moto – 33; Sampaio 23; MAC 21; Cordino 17; Impertriz 12.
O principal artilheiro é Ulisses (Cordino) com 13 gols.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias