CINEMA

Com pé quebrado, Axl Rose inicia turnê de reunião do Guns N’ Roses

O equipamento foi desenvolvido por Dave Grohl, do Foo Fighters, que também quebrou a perna no ano passado e teve que se apresentar sentado

alx rose

Lembra do tempo em que qualquer imprevisto era motivo para que Axl Rose atrasasse seus shows com o Guns N’ Roses, ou sequer subisse ao palco? A reunião com os antigos colegas Slash (guitarra) e Duff McKagan (baixo) parece ter mudado o astro, que não só chegou na hora para o primeiro show da turnê Not in this lifetime, como, mesmo com o pé quebrado, cantou do início ao fim sentado no trono de guitarras desenvolvido por Dave Grohl (Foo Fighters).

A banda tocou neste fim de semana na T-Mobile Arena, em Las Vegas, e revisitou clássicos do passado como Welcome to the jungle, Sweet child o’ mine e Paradise city, além de músicas do último disco, lançado em 2008 já sem Slash e Duff, como Better, e outras pérolas que não eram tocadas há anos, como Coma.
 
O trono foi usado anteriormente por Grohl em 2015, quando ele também quebrou a perna, mas não desistiu de se apresentar ao vivo. O equipamento conta com várias guitarras e canhões de laser, em design similar ao Trono de Ferro de Game of Thrones. Foi assim que Axl, que não pode colocar peso sobre o pé quebrado por um tempo, conseguiu completar as mais de duas horas de show.
Muitos fãs, inclusive, saudaram a potência vocal do cantor nas redes sociais. Ao que parece, Axl andou se preparando para os shows da reunião. Ele também abandonou o antigo visual com barba e longos dreads e voltou ao que fez sua fama nos anos 1980 e 1990, com cabelo liso e bandana.
A reunião
Os shows deste ano são os primeiros com Axl, Slash e Duff desde o fim da turnê Use your illusion em Buenos Aires em 1993. Axl e Slash, principalmente, passaram anos trocando farpas publicamente. Foi daí inclusive que surgiu o nome da turnê. Em entrevista a um programa de TV, Axl foi questionado sobre uma reunião e respondeu: “Not in this lifetime” (Não nesta vida). Bem, parece que todo mundo muda de ideia, é só ter um pouco de paciência.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias