CINEMA

Ator de Narcos é convidado para o elenco do último filme “Wolverine”

O astro Boyd Holbrook foi escolhido para interpretar o principal vilão e antagonista do filme

Boyd Holbrood
O último filme solo do mutante Wolverine nos cinema terá o ator Boyd Holbrook, que se destacou no elenco da série original Netflix, Narcos, que conta a história do traficante Pablo Escobár. O astro Holbrook foi escolhido para interpretar o principal vilão e antagonista do filme.
No filme da franquia Wolverine, o galã já está de contrato assinado vai dar vida a um chefe de segurança de uma empresa global frio e calculista que não vai dar moleza a Logan/Wolverine, vivido pelo ator Hugh Jackman.
As filmagens de “Wolverine 3” começam em maio e tem estreia prevista para o fim do primeiro semestre de 2017. O filme é muito aguardado por fãs da franquia, pois se trata do último filme de Hugh Jackman como mutante. O ator Patrick Stewart volta ao elenco para viver o professor Xavier. A direção do filme é de James Mangold, mesmo diretor de “Wolverine: imortal”.
Na série Narcos, o ator norte-americano atua como o agente do FBI Steve Murphy, que dá inicio às buscas do traficante mais conhecido do mundo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias