STAND UP

Sérgio Mallandro faz apresentação na capital maranhense

Humorista conta, no dia 10 de outubro, histórias dos bastidores da televisão e do seu cotidiano; sessões serão às 19h e 21h

Sergio Mallandro

“Um stand up comedy que vai muito além do glu glu ié ié”. Assim a equipe de divulgação anuncia o show de humor que Sérgio Mallandro vai levar ao Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em duas sessões (19h e 21h), o seu espetáculo de Stand Up Comedy para São Luís. O evento acontecerá neste sábado, dia 10, e contará com o humorista falando sobre histórias dos bastidores da televisão e do seu cotidiano. 

Na onda do stand up, gênero que se popularizou muito no país nos últimos anos, Mallandro resolveu fazer uma retrospectiva de sua vida e carreira. Com a irreverência que sempre marcou o seu personagem, desde os anos 80 até hoje, ele conta histórias que envolvem pessoas que já passaram por sua vida, como seu padrasto general, Xuxa (de quem foi par romântico no filme “Lua de Cristal”, de 1990, lembra?), Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor e Silvio Santos. Além disso, relata como é viver junto com a ex-mulher, Mary Mallandro.
O público também participa, com a clássica Porta dos Desesperados, sucesso do seu programa nos anos 80 e 90, agora adaptada para o show de humor.
Mallandro

A apresentação na capital maranhense faz parte de uma nova turnê nacional do comediante. Mallandro, que também participa de três programas do canal por assinatura Multishow, já passou por São Paulo, Araraquara e Tatuapé (SP), Brasília, Vitória e São Mateus (ES), Maceió (AL) e ainda irá anunciar mais algumas datas futuramente.

Os ingressos estão sendo vendidos na Bilheteria Digital (Rio Poty ou Shopping da Ilha) e Óticas Diniz (shoppings Monumental, Rio Anil e São Luis Shopping).
SERVIÇO
O quê: Sérgio Mallandro – stand up
Quando: 10 de outubro, às 19h e 21h
Onde: Centro de Convenções de São Luís
Informações: (98) 99603-7037 e 98124-4445
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias