UFC

Sem detalhes da vida pessoal, Ronda confirma namoro com Browne

Campeã do UFC evita expor relação, mas ressalta felicidade com relacionamento

Ronda
 
Após a declaração de Travis Browne, Ronda Rousey confirmou que está mesmo em um relacionamento. Em entrevista à ESPN norte-americana, a campeã do peso galo do UFC e principal estrela das artes marciais mistas da atualidade disse que está na fase de ‘conhecimento’ no namoro e se disse feliz ao lado do peso-pesado.
“Eu não falo sobre minha vida pessoal muito. É por isso que isso é chamado de ‘vida pessoal’. É verdade que Travis e eu estamos em um relacionamento. Eu realmente estou gostando do tempo que estamos passando juntos. Estamos conhecendo um ao outro. E isso é tudo que eu vou dizer sobre isso”, comentou.
Os rumores do relacionamento de Ronda Rousey e Travis Browne começaram em agosto, quando o casal foi fotografado em uma lanchonete. O namoro gerou polêmica, pois, na ocasião, o lutador estava sendo acusado de agressão à ex-companheira, Jenna Renee, e suspenso temporariamente pelo UFC. Posteriormente, a organização considerou o ‘Hapa’ inocente no caso e o liberou da punição.
Em entrevista ao MMA Fighting, Browne negou a agressão à ex-esposa e comentou sobre o relacionamento com Ronda.
Eu posso parecer um idiota, mas colocar as mãos em uma mulher não tem nada a ver comigo. Isso vai contra tudo que está no meu DNA como ser humano. Por todo o verão, com toda a m*** que tive de suportar, Ronda e eu começamos a nos falar e posso dizer que nós estamos juntos. Ela é a minha mulher, e eu sou seu homem. Não tem esse negócio de namorado, namorada. Não tem namoro. Nós estamos juntos”, afirmou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias