RETORNO

Radiohead em estúdio prepara novo disco mundial para 2016

Banda não lança CD desde o fim da turnê de ‘The King of Limbs’ em 2012

A banda de rock alternativo britânica Radiohead deve lançar novo disco em 2016. Em entrevista a uma rádio, o guitarrista Jonny Greenwood divulgou que a banda estava em estúdio desde setembro. “Temos um material enorme gravado. Agora é hora de sentar e ver o que presta. Esperamos ter o álbum pronto em breve”. Greenwood expresou ainda o desejo de sair em turnê mundial no próximo ano.
O Radiohead é conhecido pelo mistério envolvendo a gravação dos discos. O último, The King of Limbs, por exemplo, foi disponibilizado para download de surpresa no site da banda em fevereiro de 2011. A banda não se apresenta ao vivo desde o fim da turnê de divulgação do álbum, em 2012. Os membros então se dividiram em projetos solo como o Atoms for Peace, do vocalista Thom Yorke.
A banda é uma das mais prestigiadas dos últimos anos, com discos de sucesso crítico como OK Computer (1997), Kid A (2000) e In Rainbows (2007). Eles se apresentaram uma única vez no Brasil em março de 2009, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias