TRAGÉDIA

Incêndio atinge carros no pátio do Fórum de Santa Inês

Diversos carros que se concentravam na área externa do Fórum foram destruídos pelo fogo

Incêndio

O Fórum de Santa Inês, no Maranhão, foi atingido por um incêndio de grande proporção que se estendeu por toda a área externa do local. O acidente aconteceu  na noite de sexta-feira , dia 17, e afetou pelo menos dez carros que estavam apreendidos no estacionamento. Os servidores alegaram que começaram a notar a fumaça aproximadamente às 18h, quando saíram do prédio e foram surpreendidos pelo incêndio, que já havia atingido a área externa do Fórum.

Houveram explosões de alguns carros, o que gerou pânico em quem se encontrava nas proximidades, principalmente pelo barulho. Uma equipe da Brigada de Bombeiros da Companhia Vale e de dois carros-pipa da Prefeitura de Santa Inês conseguiram controlar as chamas. Com receio de danos maiores, funcionários removeram os processos que estavam nas salas mais próximas ao acidente e levaram aos corredores do Fórum.  As chamas não invadiram a estrutura do local, mas com a grande quantidade de fumaça espalhada pelas salas, as atividades foram encerradas.
De acordo com a juíza Kariny Reis, ainda não se sabe o que gerou o incêndio, mas uma perícia já foi solicitada e fará as avaliações necessárias nos próximos dias.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias