SWING & PISADINHA

Bruno Shinoda anima 4ª Feijoada do Maranhão

Shinoda vai mostrar a sua mistura de ritmos que vão da swingueira ao axé, com o adicional de outros elementos musicais.

Axé

Um dos artistas mais celebrados no cenário musical maranhense, Bruno Shinoda, será a grande atração da 4ª Feijoada do Maranhão, que acontece amanhã a partir das 13h, nos salões do Hotel Luzeiros. A animação terá o reforço da cantora Thais Moreno.

O cantor vem se destacando no cenário musical com o ‘Swing & Pisadinha’, estilo que marca suas apresentações e que mistura os ritmos da swingueira com axé, com o adicional de outros elementos musicais.
Desde a primeira edição, a festa tem sido sucesso de público e de animação, reunindo muita gente jovem e bonita. O evento é um dos mais badalados da capital e já entrou para o calendário turístico de São Luís. “Realizamos a 24ª edição em Belo Horizonte, onde contamos com a presença dos conterrâneos maranhenses. Em São Luís, cerca de 100 turistas mineiros estão sendo esperados. A festa tem como objetivo divulgar o potencial turístico dos dois estados”, declarou Valdez Maranhão, idealizador da Feijoada.
Valorizando os profissionais de artes plásticas de Minas Gerais, a camisa da Feijoada do Maranhão leva a assinatura do artista mineiro Fernando Pacheco, que se inspirou nas famosas janelas dos casarões do Centro Histórico da capital maranhense e nos lampiões. “O Fernando Pacheco já confirmou presença na Feijoada de São Luís e está muito feliz em fazer parte dessa grande festa”, comentou Valdez.
Em São Luís, além de feijoada completa, preparada pelo chef Gilberto Almeida, do Hotel Luzeiros, o buffet contará com sobremesas e queijos mineiros. No open bar, o cardápio de bebidas inclui espumante, caipirinha preparada com cachaça mineira e chopp.
A 4ª Feijoada do Maranhão conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Ambev, Senac, Multimarcas, Belotur e Multiplicar. Os ingressos para a festa já estão à venda na Bilheteria Digital, localizada no Rio Poty Hotel, na Avenida dos Holandeses, Calhau. Valor da camisa ingresso: R$ 120,00
Conheça a História da Feijoada
A Feijoada do Maranhão é realizada há mais de vinte anos pelo maranhense radicado em Belo Horizonte, o empresário e fotógrafo, Valdez Maranhão. Ele idealizou a primeira edição da festa na capital mineira com o objetivo de arrecadar dinheiro para adquirir uma nova câmera fotográfica, perdida enquanto trabalhava. Desde então, o evento é um grande sucesso e reuniu cerca de 600 pessoas em BH, durante a 24ª Feijoada do Maranhão em Belo Horizonte.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias