GAMES

Anima Pocket MA fortalece a cultura oriental no Estado

O maior evento de cultura oriental do Maranhão tem um programação recheada, com apresentações de cosplays, jogos de vídeo game, anime e atrações musicais

Nesta tarde o Centro de Criatividade Ódio Costa Filho no centro histórico de São Luís, recebe o Anima Pocket MA. O evento surgiu partir do encontro de grupos de fã da cultura oriental em São Luís. Tornando-se o maior evento de cultura oriental no Maranhão. Entre as atividades promovidas estão as eliminações do Copa Cosplay Matsuri, torneio street fighter, marvel, just dance, palestras e workshops, stands de vendas de produtos okatu (que são os fãs de animes e mangás) e apresentações de bandas locais e Djs convidados. Os ingressos custarão R$ 10 reais na portaria.
No tornei de Games as competições terão duração de três round de 99 segundos. No concurso de Cosplay, eliminatórias da Copa Matsuri pessoas de diferentes etnias, biótipo e gênero podem participar das apresentações e desfiles nas categorias, individual, dupla e grupo.
A diversão também estará garantida com o concurso K pop solo com muita dança, criatividade e animação. Durante o evento serão exibidos diversos animes o evento terá encerramento com as bandas Ka-Rasu, DJ Monga e Roberto The Pump.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias