LANÇAMENTO

Álbum ‘Anti’, de Rihanna, marca nova fase conceitual da cantora

Artista divulgou capa do novo trabalho em exposição artística mas não deu detalhes sobre a data de lançamento do trabalho

Rihanna

Quem acompanhou o show de Rihanna no último Rock in Rio pode perceber algo de novo na cantora. Ficaram de lado os super cenários, a legião de bailarinos e as coreografias e entrou em cena um espetáculo mais dedicado à voz e à persona.

É claro que a cantora não abandonou os hits do passado, nem deixou de mostrar suas habilidades com a dança. É também importante destacar que Rihanna não está em turnê. Sendo assim, elaborou do zero o show apresentado para o público brasileiro.

Ficou claro, porém, o movimento da barbadense em reescrever uma nova imagem daquela construída em seus 10 anos de carreira. Um afastamento do pop chiclete industrial e uma aproximação do ‘pop conceitual’. Movimento já ensaiado por outros artistas como Lady Gaga, no não muito bem sucedido Artpop.

Nesta quarta-feira Rihanna finalmente deu nome e cara à sua fase conceitual. A cantora organizou uma exposição em uma galeria de arte de Los Angeles, EUA, onde apresentou a capa e o título de seu novo CD. O disco vai se chamar Anti. A capa foi desenvolvida pelo artista israelense Roy Nachum, inspirada na obra The King, do próprio autor, e mostra uma foto da própria Rihanna quando criança com um balão na mão e uma coroa tampando seu rosto. “É a minha capa preferida de todas”, declarou Rihanna durante o evento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias