CBMMA

XI Corrida do Fogo será realizada em novembro

O governo do Estado lançou oficialmente na última sexta-feira (4), as inscrições para a XI Corrida do Fogo, que acontecerá no dia 29 de novembro. Promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). A competição tem o objetivo incentivar a prática esportiva na capital, bem como promover a integração entre a Corporação e a sociedade. […]

O governo do Estado lançou oficialmente na última sexta-feira (4), as inscrições para a XI Corrida do Fogo, que acontecerá no dia 29 de novembro. Promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). A competição tem o objetivo incentivar a prática esportiva na capital, bem como promover a integração entre a Corporação e a sociedade.
“A Corrida do Fogo é uma competição realizada anualmente. Para este ano, esperamos ter uma adesão recorde de corredores não só da capital como também do interior e de bombeiros de outros estados. Nossa proposta é realizar uma competição temática, com apresentação de viaturas e equipamentos operacionais, incentivando a prática esportiva e visando à integração da comunidade com a Corporação Bombeiro Militar”, frisou o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto de Araújo.
Os interessados poderão se inscrever pelo site Chip Timming. A taxa de inscrição custa R$50,00. Para os participantes com 60 anos ou mais e para os portadores de Necessidades Especiais, o valor será de R$ 25,00. A Corrida do Fogo terá percursos de 10km e 5km, comlargada da Praça do Pescador, percorrendo a extensão da Avenida Litorânea e retornando ao ponto de partida.
Todos os participantes que completarem a XI Corrida do Fogo – edição 2015 receberão uma medalha de participação. A premiação será feita com troféus e cheque para os três primeiros colocados gerais nas categorias feminino, masculino e militar.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias