O brasileiro Felipe Massa e o finlandês Valterri Bottas vão continuar correndo pela Williams na próxima temporada, informou a equipe de Fórmula 1 nesta quinta-feira (3).
“A estabilidade é a chave para que qualquer equipe prospere na Fórmula 1”, disse o diretor da escuderia, Frank Williams, em comunicado antes do Grande Prêmio da Itália.
“Então, ao entrar em uma terceira temporada com uma das duplas de pilotos mais fortes no grid, a Williams se coloca em uma posição fantástica para continuar na frente do grid em 2016”.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
Por O Imparcial