FESTA

Thiago Farra em apresentação na Garden´s Pub

Apresentação será na sexta-feira (25), às 22h

Thiago Farra

O cantor Thiago Farra, a sensação do sertanejo pop brasileiro estará em São Luís nesta sexta-feira (25), para show exclusivo na Garden´s Pub (Ponta D´Areia), a partir das 22h.

Com músicas de autoria própria e versões inusitadas de grandes sucessos no melhor estilo arrocha, os vídeos de Thiago Farra já viraram fenômeno de visualização no YouTube e nos portais do gênero sertanejo.
A qualidade do seu trabalho foi rapidamente reconhecida pela imprensa e gerou grande destaque, especialmente entre o público das redes sociais.
Dono de uma voz poderosa, Thiago Farra faz shows eletrizantes, capazes de transformar sua noite em uma grande balada. Um espetáculo com muita dança, energia e, claro, muita farra!
Quem também participará do evento serão os cantores Beto e Fellipe, dois irmãos que, desde crianças, possuem imensa paixão pela música sertaneja. Mineiros de Belo Horizonte, formam desde início de 2011, uma sintonia perfeita, cantando do sertanejo de raiz ao sertanejo universitário.
A festa continua ainda todo o agito energia do cantor Luckas Seabra, o grupo Levada do Teco e DJ Jr Bulacha.
Os ingressos para a sexta estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Combate Slz Grifes (Cohama) e Kloset (Ed. Mozart e Renascença). O ingresso antecipado custa R$ 40.
Serviço:
O QUÊ: Thiago Farra faz show na Garden´s Pub
ONDE: Garden´s Pub – Ponta D´Areia
QUANDO: Sexta, dia 25 de setembro, às 22h.
VÍDEO: https://youtu.be/yu0QOu_xvDc
INFORMAÇÃO: (98) 9 8108 – 0210
REALIZAÇÃO: Garden´s Pub
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias