Série B

Santa Cruz sobe para terceira posição da Série B do Brasileiro

O Santa Cruz deu prosseguimento à sua arrancada na competição, chegando à quarta vitória em cinco partidas

Santa Cruz
Mais uma mudança no grupo dos quatro primeiros da Série B aconteceu nesta terça-feira (29). Na abertura da 29ª rodada, o Santa Cruz bateu o Bragantino 3 a 1, no Arruda, e subiu para a terceira posição. Na parte de baixo da tabela, o Ceará perdeu para o Luverdense por 1 a 0, no Castelão.

O Santa Cruz deu prosseguimento à sua arrancada na competição, chegando à quarta vitória em cinco partidas. Lelê, Luisinho e Bruninho marcaram para o Cobra Coral, enquanto Alan Mineiro descontou para o Bragantino. Com 48 pontos, o Santa Cruz tem um a mais que o Bahia, quinto colocado. O Bragantino, com 42, está na nona posição.

Sem vencer a há seis rodadas, o Ceará está em situação complicada na Série B. O Vozão foi derrotado em casa pelo Luverdense – Lucas Fernandes fez o gol do jogo – e permanece com 26 pontos, a cinco de sair da zona de rebaixamento. O Luverdense, por sua vez, está na 10ª posição, com 42.

 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias