Série B

Renan Fonseca diz estar pronto para jogo contra Sampaio

Livre de lesões, o atleta foi quem mais jogou com a camisa alvinegra em 2015. Porém, foi substituído no último jogo após sentir um desconforto muscular

Renan

O Botafogo, líder isolado da série B do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos contou com o zagueiro Renan Fonseca em todos os 53 jogos. Livre de lesões, o atleta foi quem mais jogou com a camisa alvinegra em 2015. Porém, foi substituído no último jogo após sentir um desconforto muscular. 

Apesar das dores sentidas no confronto contra o Macaé, no dia 22 de setembro, o jogador afirma estar preparado para o jogo contra o Sampaio Corrêa, que será realizado nesta sexta-feira (2), no estádio Castelão, às 21h, pela 29ª rodada.

No site oficial do Botafogo, o zagueiro diz que a partida será difícil por conta da torcida que apoiará o tricolor, jogando em casa, e ressalta o gramado pesado que dificulta ainda mais o desempenho do alvinegro.

“Será mais uma decisão para nós e novamente um jogo difícil. Não tivemos jogos fáceis até agora e cada um teve a sua dificuldade. Sexta-feira não será diferente. O campo é pesado e a torcida deles comparece bastante. Vamos manter o nosso objetivo jogo a jogo para chegar ao acesso”, afirmou.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias