Maranhense Série B

Mesmo folgando na rodada, MAC segue na liderança

Após a rodada do fim de semana da Série B do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético continua na liderança da competição com seis pontos ganhos, superando o Boa Vontade no saldo de gols (6 a 2). O time do Bairro de Fátima venceu o Americano por 3 a 2, na partida que fechou a 3ª […]

MAC
Após a rodada do fim de semana da Série B do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético continua na liderança da competição com seis pontos ganhos, superando o Boa Vontade no saldo de gols (6 a 2).
O time do Bairro de Fátima venceu o Americano por 3 a 2, na partida que fechou a 3ª rodada, no último domingo, no Estádio Dário Santos, e manteve o 100% de aproveitamento. No domingo (27), enfrenta o MAC no Estádio Castelão, em jogo decisivo para a classificação.
Antes disso, o Boa Vontade enfrenta o Marília, amanhã, às 16h, em São José de Ribamar, em um confronto direto que pode ser decisivo para as pretensões de ambas equipes nessa primeira metade da competição.
Vale ressaltar que a equipe ainda será julgada por escalação de dez jogadores irregulares na abertura do campeonato, quando venceu o Babaçu. Caso seja condenado, o clube pode ser punido com a perda de seis pontos nesse primeiro turno e ficar alijado da briga.

O Babaçu vem na terceira posição com três pontos ganhos, após superar o Marília, na abertura da rodada dupla em São José de Ribamar, mas já está sem chances de conquistar o primeiro turno, pois só tem mais uma partida a fazer, contra o Americano.

Outro que já está fora da briga para vencer o primeiro turno é o Americano, com duas derrotas em dois jogos. No máximo, pode chegar aos seis pontos, igualando MAC e Boa Vontade, que ainda se enfrentam. Como agravante, o time ainda pode ser punido pela escalação irregular de um atleta na estreia diante dos maqueanos.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias