MÚSICA

Meia entrada do “Aviões pra todo mundo” na sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 18, será realizada a venda de ingressos de meia entrada da festa “Aviões pra todo mundo”. A venda será realizada a partir das 10h no Piso L4 do Shopping da Ilha, em frente a Casas Bahia. É necessária a apresentação da carteira estudantil atualizada do ano 2014 /2015 e será vendido somente […]

Aviões do Forró

Na próxima sexta-feira, 18, será realizada a venda de ingressos de meia entrada da festa “Aviões pra todo mundo”. A venda será realizada a partir das 10h no Piso L4 do Shopping da Ilha, em frente a Casas Bahia. É necessária a apresentação da carteira estudantil atualizada do ano 2014 /2015 e será vendido somente um ingresso por pessoa/carteira.

Sobre o evento
Uma festa para todo mundo. O retorno do Aviões do Forró a São Luís promete agitar o mês de outubro na capital, reunindo fãs de todos os lugares no lançamento do projeto “Aviões pra todo mundo”, dia 03, no Espaço Reserva.
O evento segue uma sequência de projetos muito bem sucedidos, como a Boate do Aviões, Sunset, Pool Party e Privilege, agora é a vez do Aviões pra todo mundo e com lançamento em São Luís, cidade que sempre recebeu muito bem os cantores Solange Almeida e Xand Avião.
Quem também estará presente no evento é o cantor e também poeta, Dorgival Dantas, Xé Pop, que tem no comando o cantor Avneh Vinny. Representando à prata da casa, tem Bruno Shinoda e Grupo Xavecada. Feirão de venda neste final de semana, somente na sexta, sábado e domingo, qualquer setor, poderá ser parcelado em até03 vezes sem juros. Na segunda, dia 21, novos preços.
Serviço
Meia entrada do “Aviões pra todo mundo”
Data: Sexta-feira, dia 18 de setembro.
Local: Piso L4 do Shopping da Ilha
Hora: 10h
Obs: É necessária a apresentação da carteira estudantil atualizada do ano 2014 /2015 e será vendido somente um ingresso por pessoa/carteira.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias